sábado, 13 de novembro de 2010

MAIS UM ACIDENTE DE MOTO NA CURVA DO S EM ORÓS


(Sábado 13/11/2010) Por volta das 20 horas de hoje aconteceu mais um grave acidente de moto em nossa cidade na curva do S, que já vitimou muitos e muitos motoristas e motoqueiros. As vitimas de hoje foram Luciano Gonzaga Ferreira de 32 anos que mora do sítio mirador as margens da CE, e o outro apenas identificado por Dedé. O Luciano vinha do trabalho em Icó ao chegar ao mirador onde mora resolveu abastecer a moto em Orós ao chegar à curva do S sofreu o acidente o Dedé ao ver o conhecido caído ao chão foi em busca de socorro um quilometro depois do local do acidente ele também se envolveu num acidente batendo em um jumento na pista. Os dois foram socorridos e levados ao Hospital Luzia Teodoro da Costa em estado grave e depois transferidos para Fortaleza.

MAIS UM...

O hoje pela manhã também foi registrado outro acidente de moto quando o moto-taxista mais conhecido como Pipiu bateu em um jumento na pista logo depois do cemitério no antigo lixão, graças a DEUS o moto-taxista sofreu apenas ferimentos leves e prejuízos materiais, quem levou a pior foi tadinho do jumento que morreu no local.

QUEM QUER JUMENTO?

Segundo motorista recentemente um caminhão foi visto soltando uma carrada de jumentos nas proximidades de Orós. Não é de hoje que isso acontece, agora cabe a nós anotarmos e se possível tirar fotos da placa e denunciamos as autoridades.

Por Josemberg Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário