segunda-feira, 19 de setembro de 2011

ORÓS É DESTAQUE NO PLANTÃO POLICIAL DESTA SEGUNDA 19/09/11

O POVO ONLINE

Briga em bar deixa dois mortos e dois feridos em Orós

Dois homens morreram durante uma briga em um bar no município de Orós, no Centro-Sul cearense, na manhã do último domingo, 18. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), outros dois homens ficaram feridos.

Os quatro homens já haviam se envolvido em outra briga no último sábado, 17, ainda de acordo com o CPI. No dia seguinte, quando se encontraram no bar, teve início um novo atrito. Os homens estavam armados com facas e armas de fogo.


Damião Cândido Vieira, 40, foi atingido a tiros e morreu no local do crime. Geraldo Rodrigues de Oliveira, 25, foi lesionado com facadas nas costas e morreu a caminho do hospital do município. As outras duas vítimas, Miraldo Ferreira Delfino, 34, e Cícero Urbano de Castro, 25, foram feridas a faca. Os dois já se encontram presos Delegacia de Orós.


MAIS FM

Homem é preso por vender maconha para adolescente em Orós

Na tarde deste Domingo (18), por volta das 16h00, policiais militares pertencentes ao destacamento de Orós, ao realizar diligencia ostensiva no centro da cidade, abordou um adolescente sendo encontrado com o mesmo uma trouxinha de maconha .

O adolescente de 15 anos, informou a PM que a trouxinha de maconha tinha sido comprada da pessoa de Francisco Freitas Cândido, 33 anos, Residente na Rua Cicero do Monte, n° 118, centro de Orós.

A policia foi em diligencia a residência do infrator acima mencionado onde foi preso e em sua residência encontrada a quantia de 05 trouxinhas de maconha, mais 02 celulares de marca LG e DOLBY e um carregador de celular.

Em seguida todos foram conduzidos a Delegacia para que sejam tomadas as medidas cabíveis.


Jangadeiro Online

Dois homens morrem e dois ficam feridos após discussão banal em Orós


Após uma discussão banal, dois homens morreram e dois ficaram feridos neste domingo (18) no distrito de Vila Guassussê, município Orós, na região Centro-Sul do Ceará.

Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), os quatro envolvidos no crime já haviam se desentendido no último sábado (17), e a briga foi registrada na delegacia do município.

Na noite deste domingo (18), eles se encontraram novamente, mas desta vez estavam armados com facas e armas de fogo. Damião Cândido Vieira, de 40 anos, foi atingido com um tiro e morreu na hora. Também foi baleado Miraldo Ferreira Delfino, de 34 anos, que foi encaminhado ao hospital regional de Orós.

Os outros dois foram lesionados com golpes de faca. São eles: Cícero Urbano de Castro, de 25 anos, e Geraldo Rodrigues de Oliveira. Os dois fugiram do local e foram pedir ajuda. Eles também foram socorridos ao hospital regional, mas Geraldo não resistiu aos ferimentos.

Depois da confusão, Miraldo e Cícero foram presos pela polícia. Com este útlimo, policiais encontraram a arma de fogo utilizada no crime.

Redação Jangadeiro Online, com informações do CPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário