segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Delegado implanta delegacia itinerante em Orós

Um caso inusitado está chamando a atenção da região Centro Sul por parte do Delegado Titular de Orós, Nartan Andrade. É que ele, como também professor de direito da UNIFO, vem fazendo sintonia com os mais longínquos lugarejos com palestras e interagindo com os moradores em uma forma de mapear os problemas de cada localidade.

De acordo com o delegado Nartan Andrade, a cada 15 dias, pelo período da manhã. As palestras serão rotineiras e objetivas. O delegado conta com o projeto “Delegacia Itinerante” com o apoio afastados da câmara de Breadores; o lançamento do projeto será no dia 7,uma quarta feira,tendo inicio às 8 da manha e término ao meio-dia, na localidade de Palestina,no prédio da Associação dos Trabalhadores Rurais, com a presença do Conselho Tutelar/Expedição de RG e CPF,como outros serviços.

Projetos semelhantes ocorrem em Minas Gerais; São Paulo; Paraíba e Pernambuco. O delegado Nartan Andrade é de Fortaleza, onde inclusive é professor de direito da UNIFOR. A sua juventude, vigor e esquisitices estar surpreendendo a população oroense. Agora a população aguarda com ansiedade a conclusão da delegacia de policia e a chegada de uma viatura para policia civil para que crimes não fiquem insolúveis.

Do Ceará para o Sertão Informado
Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário