segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Orós inaugura agência do INSS nesta terça-feira (29)

O município de Orós inaugura nesta terça-feira (29), às 17 horas, a agência do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS). A solenidade de inauguração contará com a presença do senador José Pimentel, responsável pela assinatura da ordem de serviço para a construção da agência de Orós, no início de 2010, quando era ministro.


O evento contará ainda com a participação da prefeita Fátima Maciel Bezerra, do vice-prefeito Dr. Lula, dos vereadores de Orós e de outras autoridades da região, além da população em geral.


Para a prefeita Fátima Maciel Bezerra, a nova agência oferecerá mais acessibilidade, comodidade e segurança à população de Orós, que não precisará mais se deslocar para outras cidades a fim de retirar seus benefícios. “Essa é uma grande conquista para o nosso município que, sem dúvida, trará inúmeros benefícios para os oroenses”, destacou.


A agência no INSS em Orós foi construída dentro dos padrões exigidos pelo órgão, com estrutura e equipamentos modernos que irão agilizar os atendimentos e oferecer conforto aos usuários. Ao todo, o Ceará deve ganhar, ainda neste ano, 57 novas agências do INSS, elevando para 100 os postos da rede da Previdência Social no Ceará.


Dháfine Mazza Jornalista (MTE 2157/CE)
Celular: (85) 9919-5969

Nenhum comentário:

Postar um comentário