sexta-feira, 1 de junho de 2012

SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE ORÓS


Aconteceu (01/06) no plenário da casa do povo de nossa cidade a 15º sessão ordinária do primeiro período legislativo presidida pelo vereador José Patrício.

Três requerimentos tiveram maior destaque:

1º Requerimento nº72/2012, de autoria do edil JOSÉ PATRICIO, que requer o envio de expediente ao poder executivo municipal solicitando a REFORMA DA PRAÇA DA MATRIZ DE GUASSUSSÊ. Votado por unanimidade pelos vereadores.

2º Requerimento nº72/2012, de autoria do edil JOSÉ PATRICIO, que objetiva A PROIBIÇÃO DO USO DE TELEFONES CELULARES DURANTE A SESSÃO PLANÁRIA DESTA CASA. Aprovado apenas pelos vereadores da situação os três vereadores de oposição votaram contra.

PORTAL ORÓS – Ca pra nós é uma falta de respeito muito grande com o povo oroense que durante as sessões alguns vereadores fiquem batendo papo ao celular sem dar à mínima atenção a pauta da reunião que é de interesse do povo, de parabéns o presidente José Patrício, Luhanna Úrya, Seu Deú, Lucemir, Geraldo Vidal e João Filho que votaram a favor da proibição dos celulares na câmara durante a sessão.


3º Requerimento nº72/2012, de autoria da VEREADORA LUHANNA ÚRYA, solicitando ao poder executivo municipal que o CENTRO DE REFERÊNCIA DA AÇÃO SOCIAL (CRAS DO BSG) receba o nome da SAUDOSA DONA “DAZINHA”. Emocionados os familiares agradecem a lembrança e o carinho para com a dona Dazinha.

PORTAL ORÓS – Ca pra nós mais que merecida à iniciativa da vereadora Luhanna Úrya e da Prefeita Fátima de homenagear uma cidadã humildade e que tanto ajudou o povo do BSG e essa tem sido uma marca desta administração prestar homenagem àqueles que fizeram algo por nossa gente por nossa terra e não porque é amigo, cunhado etc. e tal de alguém como víamos no passado.

Durante a sessão o vereador Lucemir trouxe a tona novamente o sofrimento do povo oroense que continua recebendo contas de água altíssimas da CAGECE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário