domingo, 24 de fevereiro de 2013

HOSPITAL REGIONAL DE ICÓ – NOTA 10


Na última semana esteve no Hospital Regional de Icó onde me consultei e tive a seguinte impressão: Cheguei aquela unidade médica ás 11:00 da manhã fiz a minha ficha com um atendente muito educado na recepção e fui encaminhado ao posto de enfermagem onde fizeram a medição da minha pressão arterial e do peso, e me perguntaram o que estava sentindo e de acordo com minhas respostas fizeram a minha avaliação inicial como AMARELA (prioritária), e me encaminharam para o consultório médico. Chegando lá uma atendente muito educada informava aos pacientes a ordem do atendimento primeiro as fixas amarelas prioritárias em seguida as fichas numeradas e assim aconteceu.

Em poucos minutos fui atendido pelo médico que fez uma consulta de VERDADE, aquela que deveria ser feita em todos os hospitais do SUS (Sistema único de Saúde), ao sair voltei ao posto do hospital onde fui medicado e ás 11:50 retornei para o meu trabalho em Icó.

Conclusão: Em 50 minutos fui muito bem atendido, medicado e liberado.

Outra informação: Em certo momento a atendente do médico saiu para almoçar e outra pessoa ficou no seu lugar, por sinal muito prestativa e educada e isso me chamou atenção e eu quis saber quem era essa atendente e para minha surpresa me falaram que se tratava da própria DIRETORA DO HOSPITAL Geania Landim... Eis um belo exemplo de respeito aos pacientes...

Por isso, toda equipe do Hospital Regional de Icó é merecedora da NOTA 10 do Portal Orós e os nossos PARABÉNS PELO EXCELENTE TRABALHO E ATENDIMENTO.

Josemberg Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário