segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Radialista Morto em Jaguaribe : Polícia identifica os dois pistoleiros


A Polícia já identificou os dois homens que assassinaram, a tiro, o radialista Mafaldo Bezerra Goes, 61, na manhã da última sexta-feira, na cidade de Jaguaribe (300Km de Fortaleza). O delegado regional de Polícia Civil de Jaguaribe, Edmar Bezerra Granja; e a delegada municipal, Vera Lúcia Granja, fazem diligências desde o momento em que foram comunicados do crime.

Além de identificar os dois pistoleiros, a Polícia já tem indícios de que o crime foi ordenado de dentro de um presídio em Fortaleza. O mandante seria um traficante de drogas que atuava na região do Vale do Jaguaribe e se encontra preso em uma das unidades prisionais da RMF.

Ainda na noite de sexta-feira, o secretário da Segurança Pública e Defesa Social. coronel Francisco José Bezerra Rodrigues, informou ao Diário do Nordeste que está acompanhando pessoalmente o caso e que as polícias Civil e Militar da região estão empenhadas em esclarecer o caso o mais rápido possível, com a identificação e prisão de todos os envolvidos.

O radialista apresentava, todos os dias, um programa policial na Rádio FM Jaguaribe e denunciava a ação de bandidos naquela região. Por conta disso, vinha sendo ameaçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário