quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

OROENSE MORRE EM TRÁGICO ACIDENTE EM ICÓ


Icó – Hoje 20/02 Por volta das 17:30 aconteceu um grave acidente na CE-282 envolvendo um caminhão tanque 1620 de placa NQG 8516 de Pombal Paraíba e uma moto fan preta de placa OCG 8578 de Francisco Carlos dos Santos (conhecido como Neném) que morreu na hora.

Segundo o motorista do caminhão o motoqueiro saiu de uma estrada vicinal e invadiu a preferencial.

Já testemunhas afirmam que o motorista do caminhão estava fazendo uma ultrapassagem na hora do acidente.

Vejam as fotos do acidente:


A esposa e familiares:

"Neste momento de imensa dor e comoção, o PORTAL ORÓS, com grande pesar, apresenta seus sentimentos pela tragédia que vitimou Francisco Carlos dos Santos (conhecido como Neném) meu amigo de infância da vila DNOCS, por meio dessa mensagem, queremos expressar nossos sentimentos pelo fato acontecido. Infelizmente, por obras de forças que estão muito além de nós, nem tudo segue como desejamos. Todavia, Deus sabe o que faz e o que é melhor para cada um de nós. Contem comigo Sempre!”.


2 comentários:

  1. Infelizmente, todos nós temos o mesmo destino, e ninguém parte antes ou depois do momento correto, tudo acontece no tempo devido. Não compreendemos e por isso, muitas vezes nos revoltamos com a vida, contudo, o arquiteto de nossa existência sabe exatamente até onde podemos ir.

    Não podemos questionar as razões, temos que apenas aceitar as coisas da melhor maneira possível, não adianta brigarmos, lutarmos, nada trará a pessoa de volta. Ela partiu para o descanso, cumpriu seus afazeres neste plano, agora tudo que ela precisa é continuar em outro lugar e, com certeza, não deixará de olhar para quem ficou para trás.

    Nosso tempo continua, ficamos com a saudade e com o sentimento de não podermos fazer nada a respeito, a não ser, como disse, aceitar... Sei que a saudade é fresca e, que agora nada melhor que um abraço e “estou aqui”, mas, como disse, não quero ser apenas uma palavra de incentivo, quero ser muito mais do que isso.

    ResponderExcluir
  2. que DEUS conforte a família...neste momento tão difícil.

    ResponderExcluir