sexta-feira, 1 de março de 2013

Dragon Fight/Nova União Orós quer fisgar medalhas e subir no Ranking MEIAGUARDA em Quixadá


A 2ª Copa Terra dos Monólitos promete reunir grandes nomes da arte suave, numa confraternização de técnica e amizade. Entre os inscritos, o time da Dragon Fight/Nova União de Orós também planeja fazer bonito em Quixadá. "Os treinamentos estão a todo vapor aqui no Centro/Sul do estado do  Ceará e já temos quatro atletas inscritos na 2ª Copa Terra do Monólitos, sao eles: Epaminondas Júnior, Aquila, Negreiros Neto e Igor Mangueira, vamos buscar medalhas e subir no Ranking da Meiaguarda", disse Epaminondas Junior, faixa-preta de Carlos Índio.

"Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, ao vereador Marcelo de Epaminondas, ao Portal Orós,Thiago da Construtop Carmesim,  e ao site Meiaguarda pela oportunidade e ", completou o casca-grossa.

Faça como a Dragon Fight/Nova União Orós e garanta seu lugar em Quixadá. Inscreva-se Já!
Não perca tempo! Na próxima sexta-feira acaba o prazo de inscrições para a 2ª Copa Terra dos Monólitos de Jiu-Jitsu. Nesta edição, o torneio vai contar com toda estrutura da FJJOCE, além de uma organização de primeira, que trazem conforto e segurança para a criançada e os grandões.

O evento quixadaense também conta pontos importantes no Ranking MEIAGUARDA. Quem vencer leva 300 pontos, o segundo 200 e o terceiro 150, mas não é só isso, tem aquestão da distância e quem não for nativo de Quixadá, ainda ganha 100 pontos pela locomação.

Outro atrativo do torneio, é a premiação em dinheiro para os absolutos. O campeão faixa-preta embolsará 500 reais, o melhor faixa-marrom 300, o chefe dos roxas 200, o bicho papão da azul 200 e o manda-chuva da branca 200 pratas. As meninas também entram nessa festa, e os abertos valem umas oncinhas.

Apetitoso né, apareça por lá e mostre seu Jiu-Jitsu. O MEIAGUARDA já está garantido, e vai trazer como sempre com uma cobertura recheada de informações.

Então não esqueça, as inscrições vão até o dia 1º de março, sexta-feira. A taxa de matricula custa 35 reais para lutar na categoria e 50 para cair dentro também do absoluto.

Elas devem ser realizadas através de depósito direto na boca do caixa, porque não serão aceitos depósitos em caixas eletrônicos. Em seguida, o lutador deve enviar o comprovante da operação, junto com seus dados para o email - sasquatchjj@hotmail.com

Caixa Econômica Federal
AG-0752-0
CC-1167-0
Edson Peixoto de Souza

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (88) 9989-6670, (88) 9984-7532 e (88) 9985-0000 ou pelo email: sasquatchjj@hotmail.com

Por: Junior Samurai
Fonte: http://www.meiaguarda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário