sábado, 25 de maio de 2013

JOVEM OROENSE É MORTA EM CAMPOS SALES


O Capitão PM VICTOR Emanuel Lima Bezerra, Comandante da 4ªCia/2ºBPM, sediada em Campos Sales-CE, informa a imprensa e toda sociedade cearense a (s) seguinte (s) ocorrência (s) policial (is).

HOMICÍDIO À BALA – CAMPOS SALES/CE.

Hoje (25/05/2013), por volta das 04h30 o COPOM desta OPM tomou conhecimento de que houvera um homicídio à bala ás 04h20 deste dia na Rua Coronel Baleco, S/N, Apartamento nº 5, Bairro Centro, nesta urbe. Logo os policiais militares desloca
ram-se até o local e constataram uma vítima certamente oriunda de disparo de arma de fogo e em seguida apuraram os fatos. Que, segundo o Sr ALBÉRIO LOURENÇO VIEIRA ROCHA, filho de Alberônio Lourenço Vieira Rocha e Ana Cristina Dias Lourenço, nascido aos 10/07/1987 em Campos Sales/CE a Sra. MARIA CIBELLE DA SILVA SOUZA, filha de Marineis Bento da Silva e Francisco Orleudo Bezerra de Souza, nascida aos 26/08/1987 em Orós/CE, residente em Iguatu/CE.

Ela estava dormindo em sua residência (local do ocorrido) foi quando alguns colegas do mesmo conhecidos como “ELIOMAR” e “DUDU” chegaram em sua casa e que momentos após o mesmo percebeu uma discussão envolvendo “ELIOMAR” e “MARIA CIBELLE” foi quando ouviu-se um forte barulho, que “ALBÉRIO” foi verificar o que tinha acontecido e encontrou “MARIA CIBELLE” estendida ao chão próximo a escada que da acesso ao apartamento provavelmente em estado de óbito e que o acusado do crime juntamente com “DUDU” fugiram do local, foi quando “ALBÉRIO” acionou a polícia.

Posteriormente o acusado do crime foi identificado como sendo ELIOMAR DE SOUSA BEZERRA, filho de Eliane Pereira de Sousa e Celiomar  Aciolon Bezerra, nascido aos 14/09/1989, residente na Rua Pereira Filgueira, nº 92, Bairro Batalhão, nesta urbe e que a pessoa que estava em companhia do acusado foi identificada como sendo GERCIVAN RICARDO DA SILVA, vulgo “DUDU”, filho de Marlene Ricardo da Silva e Geraldo Balduino da Silva, nascido aos 20/11/1988. Diligências foram feitas no intuito de encontrar os acusados, porém até o momento sem êxito.

Vale ressaltar que ainda encontrava-se no local a pessoa de FRANCISCO MARCELO DA SILVA, filho de Lúcia Maria da Silva e pai não declarado, nascido aos 14/06/1990 em Fortaleza/CE e residente no mesmo local do ocorrido e que a vítima encontrava-se hospedada na residência da pessoa conhecida como “RAFINHA”, residente na Rua 22 de Outubro, nº 77, Bairro Alto Alegre, nesta urbe. Que, o IML de Juazeiro do Norte/CE foi acionado para o local do crime.

Quartel em Campos Sales-CE, 25/05/2013.

Nossos sinceros sentimos aos familiares de Maria Cibelle.

O Portal Orós agradece ao Soldados Sousa e ao companheiro Chagas Sousa da Rádio Cidade AM de Campos Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário