sexta-feira, 7 de novembro de 2014

IBICUITINGA REALIZA FESTIVAL GOSPEL

Neste final de semana o município e Ibicuitinga, localizado na região do baixo Jaguaribe, distante 190 km de Fortaleza, realiza um festival gospel com dois dias de louvor e adoração na Praça principal da Cidade. O festival começa neste sábado (08) com as participações dos pastores Fernando Mendonça, Reginaldo Cunha e da Banda Nova Aliança, na Praça 7 de Setembro. Já no domingo (09), a dupla gospel nacionalmente conhecida, Daniel & Samuel vai se apresentar.

Nascidos na cidade de Minaçu, no interior de Goiás, a dupla é recordista de público por onde passa. Daniel e Samuel reúnem multidões para louvar a Deus. Com apresentações já feitas em todo o Brasil, na Inglaterra, França, Portugal, Bélgica e Espanha, os dois chegam em Ibicuitinga neste domingo.

De acordo com a organização do evento, policiais militares farão a segurança. Cerca de seis mil pessoas de toda a região são aguardadas para o encontro, que acontece desde 2009. O show será realizado em um caminhão-palco que ficará na praça central de Ibicuitinga. O festival tem apoio da Prefeitura de Ibicuitinga e de igrejas evangélicas de toda a região.


DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário