quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Homem é preso em Icó suspeito de abusar sexualmente de enteada


Um homem suspeito de abusar sexualmente da enteada de 16 anos, na cidade de Icó, no Ceará, foi preso após uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), no domingo (19). O indivíduo de 49 anos foi preso também por ameaçar a sua companheira, que é mãe da garota. De acordo com os levantamentos feitos pela Polícia Civil, ele já possui antecedente criminal por homicídio no Estado de São Paulo, onde residia.

Após informações repassadas pela mãe da adolescente, a Polícia Militar do Ceará iniciou as diligências e localizou o cearense, que havia chegado de São Paulo com a companheira e dois enteados, para ficar na casa de familiares, em Icó. Conforme relatado pela mãe da vítima, o investigado saiu com a adolescente alegando que iria até a casa de outros parentes, em uma localidade próxima.

Horas depois, a garota retornou para casa chorando e relatou à mãe sobre o ocorrido. A vítima informou ainda que o suspeito cometia os abusos desde que ela tinha dez anos de idade e, naquele dia, além da violência sexual, ele também havia registrado o crime por meio de fotografia.

De posse dessas informações, os policiais militares prenderam o criminoso, que chegou a ameaçar a sua companheira. O caso foi levado à Delegacia Regional de Icó, onde ele foi autuado por estupro, por produzir material pornográfico envolvendo a adolescente, ameaça no contexto de violência familiar e doméstica. O celular utilizado no crime foi apreendido e será enviado à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). O caso foi transferido para a Delegacia de Defesa da Mulher de Icó.

O nome do suspeito não será revelado com o objetivo de preservar a identidade da vítima.

Fonte: O lagoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário