sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Menor de 14 anos é morto a facadas em Crato dias após outro assassinado a tiros



Após 27 dias sem o registro de homicídios em Crato outro adolescente foi assassinado na noite desta quinta-feira no município. Por volta das 20 horas, na Rua Alto da Conceição da localidade denominada Morro do Urubu (Bairro Zacarias Gonçalves) o menor Julio Henrique de Sousa Nascimento, de 14 anos, o “Cebola”, que ali residia, foi morto com um golpe de faca no peito esquerdo.

A polícia esteve no local e, bem próximo, prendeu o acusado Francisco Wellisson Cantuário da Silva, de 28 anos, o "Bidom" residente no bairro Pantanal, que estava bebendo e bastante entorpecido. Os dois eram amigos e Wellisson tem várias passagens da polícia. Além de usuário de drogas, ele responde por crimes de violência doméstica contra Aline da Silva Nascimento (2013) e Raimunda Cantuário da Silva (2019), além de lesões corporais tendo como vítimas Devid Many da Silva Nascimento e José Ricardo Lima Divino

Este foi o segundo homicídio deste ano no município de Crato. O outro tinha acontecido no dia 3 de janeiro vitimando o menor Jeferson Eduardo do Nascimento Santos, de 15 anos, o "Jefinho", executado a tiros perto de sua casa na localidade conhecida como Grota no bairro Alto da Penha. Ele tinha passagens pela polícia e respondia dois procedimentos em segredo de justiça na Comarca de Crato.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário