quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, ESPORTE E JUVENTUDE REALIZA ENCONTRO PARA GESTORES ESCOLARES E EQUIPE TÉCNICA


O Governo Municipal de Orós por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Juventude realizou nesta quinta (23/01/2020) encontro com gestores escolares e equipe técnica da secretaria de educação, afim de traçar metas, planejar ações, elaborar estratégias para nortear o trabalho do ano letivo de 2020, visando sempre o aperfeiçoamento e uma melhor qualidade nas ações desenvolvidas pelas escolas e o melhor atendimento aos nossos alunos, objetivando um ensino de excelência.

Além de abordar o tema BNCC e DCRC documento base para elaboração de um ensino mais atual levando em consideração as especificidades de cada escola. A equipe de gestão da FVS - Faculdade Vale do Salgado realizou uma palestra esclarecedora, motivacional, dinâmica e otimista sobre gestão.

"É preciso planejar ações para que possamos executar durante o ano, por isso é necessário sempre estar em momentos coletivos entre os gestores das unidades escolares, ainda parabenizo ao Prefeito Simão Pedro pelos grandes investimentos na área da educação que está fazendo em nosso município, basta ver nossos resultados e frutos colhidos! ”, afirma a Secretária de Educação, Maria Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário