terça-feira, 5 de dezembro de 2023

Criança de 8 meses aparece com hematomas e mãe denuncia suposta agressão de monitores de escola, em Fortaleza

 


A mãe de uma criança de oito meses registrou na sexta-feira (1º), na Casa da Mulher Brasileira, uma queixa de agressão contra a creche onde a filha estuda, no Bairro Jacarecanga, em Fortaleza

Ao g1, Vanessa Raaby da Silva contou que viu a mão e o rosto da filha de oito meses machucados quando foi pegá-la na escola na última sexta-feira.

"Quando fui pegar minha filha na sexta-feira, no fim da tarde, ela estava toda deformada. A mão, o rostinho com hematomas. Os dedinhos com machucados. Eu fiquei muito abalada. Quero justiça", relatou.

Em nota, a Escola Aquarela negou a agressão e disse que os hematomas apareceram depois que uma outra criança, de pouco mais de um ano de idade, mordeu a bochecha da menina.


Mãe percebeu mudança no comportamento da filha

"Seu comportamento mudou desde então. Não posso deixar ela só no carrinho. Antes ela ficava, mas depois dessas agressões ela não fica. Ela brincava pela casa e agora ela quer ficar comigo. Acho que ela fica lembrando. Só Deus sabe o que fizeram com minha filha. Tenho certeza que isso não é mordida de criança", disse.



Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário