segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

ORÓS: CRIANÇA DE 11 ANOS É AGREDIDO POR PADRASTO NO SÍTIO CARAÚBAS

        Informo a Vossa Senhoria que no dia de hoje, 14de janeiro de 2018, por volta das 14h30min, à equipe de serviço VTR-10112 receberam uma ligação via fone 190 informando que no hospital municipal desta cidade havia dado entrada uma criança lesionada no braço e na orelha, de imediato a guarnição se dirigiu até aquela unidade hospitalar e lá chegando foram informados pela mãe da criança, a senhora C. S. B. A. 31 anos, natural de Zé Doca/MA, agricultora, amigada, residente no Sítio Caraúbas, zona rural de Orós – CE.

Segundo ela, contou que seu filho de 11 anos de nome iniciais J. A. B. A. solteiro, estudante, natural de Orós – CE, havia sido agredido pelo seu companheiro, FRANCISCO GILBERLANDIO GONSÁLVES, 40 anos, natural de Orós – CE, agricultor, amigado.

Informou ainda que o mesmo havia discutido com a criança por que o ele não o obedece, e que em determinado momento da discussão de ambos, seu companheiro segurou a criança pelos braços e o levantou de cima da cama, jogando-o no chão, este vindo a cair e se machucar, tendo um corte na orelha e possivelmente fraturando o braço direito.

A composição fez deslocamento até o referido sítio Caraúbas à procura do acusado, logrando êxito. Vítima e acusado, além da mãe e de uma conselheira tutelar, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Icó – CE para serem tomadas as medidas cabíveis.

O acusado de agredir o enteado foi autuado em flagrante pela delegada de plantão, por infringir o artigo 129, parágrafo 9 da Lei 2848/40.



Fonte: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 15 de JANEIRO de 2018. 3º SGT PM ARRAIS / SD PM BEATRIZ – SGT SÉRGIO – SD JUCEILDE (T/B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário