domingo, 28 de janeiro de 2018

JOVEM FOI MORTO A TIROS AO SAIR DE UM FORRO QUE ACONTECIA NUM BAR EM VÁRZEA ALEGRE

Um jovem morreu esta madrugada no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro cerca de três horas após ter sido baleado em Várzea Alegre se constituindo no terceiro homicídio deste ano naquele município ou bem mais que o único registrado no decorrer do ano passado. Por volta das 22h30min deste sábado Venâncio da Silva Varela, de 22 anos, que residia no bairro Riachinho, estava de saída de um forro que acontecia no Bar do Belisca quando foi baleado.

O crime aconteceu na praça do bairro em frente ao estabelecimento, sendo a vítima lesionada na cabeça e na perna esquerda por dois homens que fugiram numa moto Honda Fan de cor vermelha. Policiais militares da companhia de Várzea Alegre diligenciaram sem o êxito de localizar os acusados, enquanto Venâncio era socorrido ao HRC em Juazeiro. Segundo a polícia, o jovem respondia procedimentos por roubo, furto, receptação, lesão corporal e homicídio.

No dia 23 de março de 2014 ele tinha apenas 18 anos quando lesionou a punhaladas o estudante Raimundo Ferreira de Oliveira, de 20 anos, no Bar do Miro na Avenida Vicente Alves Costa (Bairro Zezinho Costa). A vítima tinha denunciado que Francisco de Assis Oliveira Vieira, de 23 anos, o “Bobó”, que mora no bairro Riachinho, estava vendendo pedras de crack e este, com raiva da delação, entregou um punhal a Venâncio para matar Raimundo.

Já no último dia 6 de junho, na BR 230 (Bairro Sanharol), Venâncio bateu na traseira de uma caminhonete quando fraturou a tíbia e foi socorrido ao hospital com o garupeiro de apenas 16 anos. No dia 3 de outubro foi preso sob acusação do furto de uma moto Honda CG 125 Titan de cor verde pertencente a Mateus dos Santos Taveira, de 23 anos. Todavia disse que apenas tinha pegado empresatado a uma criança de 12 anos.




Por Demontier Tenório - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário