terça-feira, 15 de outubro de 2019

Jeremy Renner cogitou suicídio e assassinato de ex-mulher


O TMZ noticiou recentemente que Jeremy Renner vem enfrentando uma petição movida por sua ex-esposa, Sonni Pacheco, na qual ela pede que tenha a guarda total da filha deles de seis anos, desconsiderando o acordo atual que dá custódia dividida para o casal.

Já nesta segunda-feira (14), o site noticiou que agora Sonni acusa o ator de Vingadores de abusar de drogas e álcool na frente da filha, além de ter cogitado matar a mulher durante uma briga. Segundo a publicação, a noite terminou com o ator colocando uma arma na boca e ameaçando se matar. Ele ainda disparou a arma no teto enquanto Ava, a filha do casal, dormia no quarto ao lado.

Em documentos apresentados por Sonni, ela afirma que em novembro de 2018 Jeremy estava em um clube, cheio de cocaína e bebida, quando começou a falar sobre cometer suicídio.

O ator alega que nunca abusou de drogas ou álcool e que se submeteu a testes por três meses para esclarecer as alegações da ex-mulher. Segundo Renner, todos esses testes foram negativos e sugerem que Sonni é quem tem um problema com as drogas. Ele ainda conta que as alegações dela decorrem de seus problemas psicológicos e que ele pede ao tribunal que limite o tempo dela com a criança para que ela receba tratamento.

Um representante de Jeremy disse ao TMZ: "O bem-estar de sua filha Ava sempre foi e continua sendo o foco principal de Jeremy. É uma questão que o tribunal decide. É importante observar as dramatizações feitas na declaração de Sonni são uma conta unilateral feita com um objetivo específico em mente".

O processo movido por Sonni exige que as visitas da filha à casa do ator sejam monitoradas. A mãe argumenta que o Gavião Arqueiro tem muitas armas na residência e sua piscina não tem grade de proteção. Renner se defendeu afirmando que suas armas estão trancadas e sua piscina tem um sistema de detecção em que um alarme é acionado caso alguém caia na piscina.

Outra batalha anterior deles foi por conta da exposição de Ava. Sonni disse que se sentia desconfortável com o rosto da menina sendo mostrado no Instagram do ator, após isso todas as imagens da filha são cuidadosamente cortadas.

Cine Click

Nenhum comentário:

Postar um comentário