terça-feira, 22 de outubro de 2019

Cotar apreende cocaína e prende homem por tráfico de drogas em pousada de Icó


Policiais do Comando Tático Rural (Cotar), de Icó, nesta segunda dia 21, receberam uma informação que uma pessoa que estaria de posse de drogas, sendo que momentos depois o mesmo foi abordado pela equipe.

Após constatado que o mesmo seria usuário, e após questionado onde teria adquirido a droga, o mesmo informou a equipe do COTAR que teria comprado de rapaz que estaria em uma pousada na avenida Josefa Nogueira Monteiro, centro da cidade.

Já na pousada informada, foi identificado o rapaz que teria vendido às drogas. Foi realizada uma busca no apartamento onde o mesmo se encontrava, sendo que foi encontrado cerca de R$ 100,00 em dinheiro trocado e a quantia de (09) nove gramas de cocaína.

De acordo com informações repassadas pela Policia Civil de Icó, o jovem preso no apartamento, teria confessado que dias antes, comprou cerca de (30) gramas de cocaína pelo valor de R$ 1.500,00 e era somente usuário, mais que dos 30 gramas comprados por ele, estaria distribuindo para os colegas que também seriam usuários, mais que os mesmo contribuíram com valores que seriam inferiores ao “valor de mercado” que seria da grama de cocaína.

O mesmo foi conduzido para delegacia de Polícia Civil de Icó, onde foi autuado por tráfico de drogas, ART. 33 da lei de entorpecentes e se encontra recolhido na cadeia pública de Icó à disposição da justiça. Já o usuário, abordado no primeiro momento, foi lavrado um termo circunstanciado pelo ART.128 da lei de drogas.

Fonte: Com informações da Policia Civil via Portal Icó News

Nenhum comentário:

Postar um comentário