sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Corpo de criança encontrado no lixão de Juazeiro num caso misterioso

Um caso misterioso irrompeu o final da tarde desta quinta-feira em Juazeiro do Norte. O corpo de uma criança do sexo masculino foi encontrado por volta das 16h30min, no lixão por uma mulher que trabalha na reciclagem de resíduos sólidos. O mesmo estava dentro de uma sacola e o fato chamou a atenção de todos que por ali trabalham, sendo, imediatamente, comunicado à polícia.

O lixão de Juazeiro fica no Sítio Massapê na área do Distrito de Padre Cícero às margens da CE-060, rodovia estadual que liga os municípios de Juazeiro e Caririaçu. Uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) esteve no local a exemplo de uma equipe do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) tendo à frente o Delegado Giovani Aquino.

O corpo da criança que não teve a idade presumida foi recolhido pelo rabecão, a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro. São fortes as suspeitas de um caso de homicídio o que pode ser evidenciado ou não no exame cadavérico. É que suposições apontam para a ideia de que se a criança tivesse falecido em decorrência de morte natural os familiares cuidariam do velório e sepultamento. O achado do cadáver gera fortes suspeitas de uma ocultação o que passará a ser investigado doravante.




Por Demontier Tenório - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário