quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Motorista de aplicativo é salvo de assalto após usar luzes do farol para chamar atenção de guardas municipais em Fortaleza



Um motorista de aplicativo foi salvo de uma tentativa de assalto após usar as luzes do farol do veículo para chamar a atenção de guardas municipais no Bairro Canindezinho, em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (30).

Conforme o inspetor Citó, da Polícia Civil, os agentes estavam fazendo um patrulhamento de rotina pelo bairro quando perceberam que o motorista estava sinalizando e abordaram o veículo. "Assim que o carro parou, dois casais saíram do carro com as mão para cima e o motorista informou que estava sendo assaltado. Então, fizemos uma revista e encontramos um simulacro [arma falsa] dentro do veículo", relembra.




O condutor do carro, que terá a identidade preservada, informou aos agentes que duas mulheres solicitaram a corrida no Bairro Aerolândia. Ao chegar no local, além das passageiras, outros dois homens também entraram no carro e, durante o percurso, anunciaram o assalto apontando a arma falsa para a vítima.

Uma adolescente de 17 anos, uma mulher de 21 anos e dois homens com idades de 19 e 20 anos foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). A adolescente foi apreendida e os outros três suspeitos foram autuados pela tentativa de assalto.


Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário