segunda-feira, 27 de junho de 2011

Em Icó: Prisão pela Lei Maria da Penha e roubo de moto

Neste final de semana, foram registradas duas ocorrências em Icó. Uma prisão pela Lei Maria da Penha e o roubo de uma motocicleta foram anotadas pela Polícia. Mais informações abaixo:

MARIA DA PENHA - No último sábado (25), por volta das 18hs, policiais militares tomaram conhecimento acerca de uma denúncia de agressão à mulher (Lei Maria da Penha), ocorrida na Rua Gastor Coelho, no bairro Cidade Nova, em Icó.

A Polícia Militar compareceu ao local, através da viatura composta pelos soldados Gilderlan, Sabino e Ferreira, aonde veio a identificar a vítima do fato como sendo a pessoa de Jaíla Flávia Mendes da Silva, 23, doméstica, natural de Icó (CE), a qual denunciou agressões oriundas de seu companheiro, a pessoa de Raimundo Nonato Teixeira da Silva, 43. O agressor foi preso pela PM e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó para adoção das medidas cabíveis para o fato.


ROUBO DE MOTO - Neste domingo (26), por volta das 21hs, policiais militares pertencentes ao PPM de Icó, foram informados de um roubo de veículo no centro da cidade, mais precisamente na Rua Francisco Maciel, em Icó.

O policiamento ao compareceram ao local onde a vítima, Tubias Amaro, 20, se encontrava na rua citada quando dois indivíduos em uma motocicleta Honda FAN, cor azul, armados de revólveres e através de ameaças, subtraíram a sua motocicleta Honda NXR 150 Bros ES, cor preta, ano 09/09, placa NRE-4463-CE tomando rumo ignorado. A Polícia Militar se encontra diligenciando no sentido de localizar, identificar e prender os infratores.

Com informações do Iguatu.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário