sábado, 5 de maio de 2012

Cogerh realiza seminário de formação do Sistema Orós-Feiticeiro


Na última sexta-feira [27], a Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos [Cogerh] realizou, na Escola Municipal Militana Paes, em Jaguaribe, o Seminário de Formação da Comissão Gestora do Sistema Orós-Feiticeiro.

O Seminário teve como objetivoapresentar os resultados dos diagnósticos institucional e organizacional realizados no mês de novembro de 2011, bem como discutir a formação da Comissão Gestora.

A Programação do evento teve início com a apresentação do histórico do Sistema Orós-Feiticeiro. Em seguida, foram apresentados os diagnósticos institucional e organizacional, e realizado o procedimento para a renovação da Comissão Gestora do Sistema Orós-feiticeiro.

Estiveram presentes o Diretor de Planejamento da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos [Cogerh], João Lúcio de Oliveira; o representante da Secretaria dos Recursos Hídricos [SRH], Amsterdam Oliveira; o representante da Câmara Municipal de Jaguaribe, Francisco José Mourão; o representante do Comitê da Sub-Bacia Hidrográfica do Alto Jaguaribe, Erivan Anastácio, além de representantes das Gerências Regionais da Cogerh das bacias do Alto, Médio e Baixo Jaguaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário