domingo, 25 de novembro de 2012

Vigia da válvula de Orós é brutalmente executado


O ontem por volta das 22:00 o  jovem Weber Alves Pinheiro de apenas 27 anos foi brutalmente assassinato por quatro homens em duas motos em seu local de trabalho nas dependências da válvula de Orós, o mesmo trabalhava como vigia do local a menos de dois meses.

Na hora do crime ele e outro vigia faziam a segurança do local os assassinos esperaram seu companheiro entrar na guarita para ir ao banheiro e executaram o Weber com apenas um tiro na cabeça a queima roupa e depois saíram atirando para dentro da guarita em direção ao outro vigia.

Segundo seus companheiros de trabalho ontem na troca de turno as 19:00 horas havia alguns homens em atitude suspeita rondando o local e eles avisaram a polícia via 190.

O jovem Weber ainda com vida foi socorrido para o hospital e maternidade Luiza Teodoro da Costa onde foi transferido para o hospital regional de Icó depois para Fortaleza mais no caminho veio a falecer devido à gravidade do ferimento.

Orós e seu povo esta perplexa com a notícia do assassinato de nosso amigo Weber um jovem evangélico que devido seu jeito tranquilo de ser conquistava amigos por onde passava todos se perguntam o porquê? Ele não tinha inimizade com ninguém.

Ao nosso amigo Edinho e toda sua família foi com profundo pesar que recebemos a notícia da morte do querido Weber. É difícil expressar nossos sentimentos, pois se tratava de uma pessoa muito querida e amada por todos.

As recordações que ele nos deixou permanecerão para sempre em nossos corações, que DEUS lhes dê toda força necessária para suportar essa dor.

Portal Orós...

2 comentários:

  1. Sinto muito, pela morte deste saldoso colega de profissao.infelismente nao trabalhamos, com equipamentos de segurança adquados. e com essa bandidagem que esta ai hoje, inpossivel trabalhar com segurança.so temos ha lamentar e dar o pesames ha toda familia.

    ResponderExcluir
  2. meus sentimentos aos familiares de weber pois eu o conheço desde de criança era muito amiga da irma dele tambem falecida estou chocada de estar longe da minha terra natal e ver que junto com o progresso da minha querida oros agrega coisas como essa.

    ResponderExcluir