sábado, 5 de janeiro de 2013

Bandidos fizeram arrastão em Santarém Orós


(Orós 05/01) Três homens em duas motos fizeram um verdadeiro arrastão no distrito de Santarém por volta das 17:00 os bandidos primeiro entraram no Mercantil Rodrigues e anunciaram o assalto levando tudo que conseguiram, em seguida entraram na casa do fazendeiro Adal Roseno levando celulares e ainda tomaram de assalto duas motos e fizeram duas pessoas de reféns durante a fulga mais graças a DEUS os mesmos já foram soltos.

Segundo testemunhas a população de Santarém viveu momentos de pânico esta tarde.

Assassinatos à bala em plena luz do dia, assaltos à mão armada com reféns. A cidade de Orós vive momentos de medo e terror no centro da cidade, bairros e distritos.

Obrigado pela colaboração a amiga Letícia Rodrigues de Santarém.


LEIA COM ATENÇÃO O DESABAFO DO CIDADÃO ANTÔNIO JORGE DA COMUNIDADE DE SANTARÉM QUE VIVEU MOMENTOS DE PÂNICO NO ARRASTÃO DE HOJE:

Antônio Jorge Andrade “Estamos entregue a própria sorte, o governo do estado do Ceará com essa segurança publica equivocada e mal planejada transferiu todos os bandidos das grandes cidades para os pequenos centros. 

Estamos clamando por socorro, somos vitimas de um estado ineficiente e omisso sem planejamento e sem presença efetiva. Está mais do que na hora da população fazer um grande manifesto exigindo que o estado cumpra com suas atribuições dentre elas segurança para o cidadão de bem. 

Porque implantar ronda só nos grandes centros? Estamos abandonados. Governador as eleições passaram e o senhor continua de licença? Somos Cearenses de fato e de direito precisamos da presença do Estado ou os bandidos assumiram o controle da situação”.

Portal Orós – Aconteceu virou notícia aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário