quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Dois caixas eletrônicos são arrombados e homem é feito refém em Várzea Alegre


Dois caixas eletrônicos foram arrombados e um homem foi feito refém na agência do Banco do Brasil do município de Várzea Alegre, a 446 km de Fortaleza. O crime foi registrado pela Polícia Militar às 3h30 desta quarta-feira (16).

A Polícia soube dos fatos por meio de uma ligação anônima do filho da vítima. O rapaz afirmou que o pai passava pelo local quando foi feito refém pelos bandidos que permaneceram com a vítima durante toda a ação. Depois que retiraram o dinheiro liberaram o homem e realizaram ameaças para que o mesmo não ligasse para a Polícia imediatamente, segundo informações da 3ª Cia do 10º Batalhão da Polícia Militar.

Os caixas eletrônicos foram arrombados com maçaricos, pé de cabra e uma chave de grifo. A Polícia não soube informar a quantia levada pelos assaltantes e ressaltou que o alarme da agência não disparou no momento da violação dos caixas.

As cidades vizinhas foram informadas do caso e o comandante de policiamento do Interior, Coronel Hervano Macedo, orientou os policiais que fizessem diligências e barreiras para averiguar todos os veículos e qualquer pessoa com ação suspeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário