sábado, 19 de janeiro de 2013

Trio envolvido com crimes entre Jaguaribe e Icó preso por policiais do GATE

Uma megaoperação realizada na madrugada deste sábado (19), nos Sertões de Jaguaribe e Icó resultou na prisão de três homens considerados, pela policia, de alta periculosidade. O trio estava com armas e são suspeitos de integrar a quadrilha do assaltante de banco Zé Roberto. 

A operação foi uma determinação da Secretaria de Segurança Pública do Ceará.Tudo ocorreu na localidade de Café dos Ovos, em Jaguaribe, onde foi preso o individuo Flavio Roberto Ribeiro Machado, de 35 anos, natural de Brasília. Segundo a polícia, ele é o principal comparsa do acusado conhecido por Duda, e detentor de uma série de crimes. 

Os policiais se deslocaram para o sertão icoense onde se depararam com uma dupla desastrada em uma moto Honda CG 125 Titan de cor preta e placa KKJ 2565, licença de Orós, onde acabaram colidindo com uma das viaturas do GATE. Em poder de Vanderson Souza da Silva, de 21 anos, natural de icó, residente no Sitio Mandacarú, foi encontrado um revólver calibre 38 e com Jean Feitosa da Silva, 19 anos, residente na barra do rio, região do Cruzeirinho, um revolver calibre 38. Para a polícia, o trio é de alta periculosidade e pesa contra eles um rosário de delitos. 

A delegada plantonista Mary Rodrigues Maciel saiu indignada com a frieza dos delinquentes nos interrogatórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário