domingo, 15 de dezembro de 2013

ACENDERAM-SE AS LUZES DE NATAL EM ORÓS E ICÓ

A prefeitura de Orós realizou na noite deste sábado 14/12 na Praça Anastácio Maia a abertura do Orós natalino. O evento contou com apresentações dos artistas oroenses que sempre fazem shows maravilhosos e queima de fogos.

A decoração natalina em Orós já é uma tradição este ano parte da decoração causou certa estranheza em nossa cidade ao invés de presépio, anjos, sinos e outros símbolos natalinos borboletas tiveram o destaque maior. Qual o significado das borboletas no natal é a pergunta mais frequente entre os oroenses.
Mais independentemente dos símbolos usados o mais importante é que é tempo de PAZ, CONFRATERNIZAÇÃO E AMOR. É hora de deixar as diferenças de lado e buscar abraçar os irmãos oroenses e por em pratica não só agora mais durante os 365 dias do ano os ensinamentos do menino JESUS símbolo maior do Natal, que veio ao mundo para redimir a humanidade e nos dar lições de perdão, paz e fraternidade.

JÁ NA VIZINHA CIDADE DE ICÓ...

A prefeitura de Icó o prefeito Jaime Jr. e o vice De Assis Pereira fizeram a abertura do natal de sonhos e realizações num mega evento com direito a chegada de Papai Noel de helicóptero, trupe do palhaço Risadinha, coral da empresa Dakota calçados e uma iluminação digna da população Icoense. E eu tive a grata satisfação de fazer o cerimonial desse evento que ficará marcado na história como o maior evento natalino que Icó já viu.

Uma verdadeira multidão lotou o largo do Theberge e aplaudiram com grande euforia o acender das luzes do natal de sonhos e realizações.

Parabéns ao prefeito Jaime Jr., vice De Assis Pereira, ao secretário de cultura e turismo Márcio Greyk e toda equipe pela decoração maravilhosa. Veja algumas imagens:








Nenhum comentário:

Postar um comentário