segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

ICÓ-CE: MERCADINHO É ASSALTADO PELA OITAVA VEZ.

O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira(06), na rua General Piragibe, mais precisamente no mercadinho São Lucas, do proprietário Luiz. De acordo com informações da Policia Militar, dois indivíduos em uma motocicleta Honda de cor azul, chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto com armas em punho.

Os criminosos subtraíram R$ 150,00, 3 litros de whisky e 3 maços de cigarro. Os mesmos foram perseguidos pela composição, mas conseguiram evadir-se.

Polícia Militar segue intensificando o policiamento preventivo em Icó.

Objetivando coibir a prática delituosa por parte de criminosos e consequentemente transmitir uma maior sensação de segurança aos cidadãos icoenses, a Polícia Militar, através da ação de policiais militares, intensifica o trabalho preventivo sistemático, desencadeando operações de blitz barreiras, blitz saturação e rondas ostensivas com abordagens a ocupantes de veículos bem como a transeuntes, com atenção especial voltada às motocicletas com dois ocupantes, devido a práticas criminosas mais recorrentes, onde os autores dos delitos utilizam esse tipo de transporte, por conta da facilidade de locomoção para fugirem da polícia.


Icó é notícia com informações da 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia para o Icó na rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário