domingo, 14 de fevereiro de 2016

NOTA DE PESAR: EDUCAÇÃO OROENSE DE LUTO PELA PARTIDA DE MARIA RUFINA

Dedicação e amor pela educação Oroense palavras que traduzem bem MARIA RUFINA NETA DE ANDRADE, conhecida como MARIA RUFINA, que infelizmente neste domingo 14/02 nos deixou indo para a morada do pai.

A professora e supervisora escolar Maria Rufina era servidora pública aposentada da secretaria municipal de educação de Orós.

O sepultamento está previsto para esta segunda-feira ás 16 horas no cemitério público de Orós, saindo de sua residencia na Travessa Josefa Andrade nº07.

A tia Maria Rufina sempre foi uma educadora exemplar e de vasto conhecimento na área da educação, o carinho e o amor era a sua marca ao tratar seus alunos, com sua voz suave nos tranquilizava ao aplicar uma prova e eu Josemberg fui um desses alunos com muito orgulho na escola Roberto Rolim.

Descanse em paz eterna professora, obrigado pelos ensinamentos. Meus sentimentos a toda a família que Deus conforte a todos.

JOSEMBERG VIEIRA (PORTAL ORÓS)

O sindicato dos servidores públicos municipais de Orós postou em seu facebook nota de pesar:

NOTA DE PESAR.

O nosso sindicato está de LUTO.

Faleceu por volta das 13:00hs de hoje, a senhorita MARIA RUFINA NETA DE ANDRADE, conhecida como MARIA RUFINA.

Servidora pública aposentada, que sempre trabalhou na pasta da educação. Sempre dedicada em seu trabalho da função de professora a supervisora escolar.

MARIA RUFINA foi também umas das diretoras executivas do nosso sindicato por muitos anos, contribuindo para o engrandecimento da entidade no atendimento aos associados e nas negociações por melhorias das categorias.

Que DEUS a tenha num bom lugar e que conforte sua família.


Por este motivo informamos que amanhã não haverá expediente em nossa sede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário