quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

PLANTÃO POLICIA EM ORÓS DE QUARTA PARA QUINTA 15/12/16

ORÓS: LESÃO CORPORAL POR ARMA DE FOGO NA SÃO JOSÉ

Informo a Vossa Senhoria que hoje, dia 14/12/2016, por volta das 20:00hs, A composição da Policia Militar foi acionada via 190, informando que no hospital do Orós, havia dado entrada uma paciente por nome MARIA CRISTINA LIMA NUNES, domestica, solteira, nascido aos 08/12/1985.

Segundo o médico plantonista, a Cristina havia dado entrada naquele hospital com perfuração a bala na região das costas, sendo medicada e permanecendo em observação, com o estado de saúde estável. Os policiais militares colheram várias informações que o autor do disparo teria sido o indivíduo conhecido apenas pelos apelidos de (MICILIANO ou Marcelo), o qual continua foragido e sem identificação.

Diligências estão sendo realizadas com a composição local afim de identificar e capturar o acusado.



ORÓS: LESÃO CORPORAL A BALA


Informo a Vossa Senhoria que hoje, dia 14/12/2016, por volta das 22:30hs, os policiais do destacamento de Orós foi acionado via 190, que na rua alto da válvula na casa da lilá se encontrava F. C. S., 42 anos, casado, autônomo, natural de Orós-Ce, residente na Rua Faria Lopes, s/n centro desta cidade, que havia sido lesionado a bala, segundo informações estava realizando um conserto em seu veículo, quando se aproxima um indivíduo conhecido apenas pelos apelidos de (MICILIANO ou Marcelo), e efetuou um disparo de arma de fogo em direção da vítima.

Aingido a nas costelas, do lado direito sendo socorrida por populares ao hospital local, em seguida transferida para a cidade de Icó que posteriormente por seu estado de saúde se agravou e foi transferido para fortaleza.

Os policiais militares colheram várias informações que o autor do disparo teria sido o (miliciano ou Marcelo), o mesmo que horas antes lesionou uma mulher também a bala, o qual continua foragido e sem identificação até o presente momento, várias diligências estão sendo realizadas no intuito capturar o acusado.



Fonte: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 15 de DEZEMBRO de 2016. 2º SGT PM JONATAS – SD PM HELAINE Operador de Comunicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário