sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

PLANTÃO POLICIAL NA REGIÃO QUINTA PARA SEXTA (16/12)

JUCÁS-CE   ROUBO DE VEÍCULO

         Informo a Vossa Senhoria que no dia 15/12/2016, por volta das 21h30min, a Polícia    Militar de Jucás foi informada via 190 sobre um roubo de uma motocicleta no sítio Quixoá dos Dinos.

 CP 10011, com o apoio do Pró-Cidadania compareceu ao  local identificou a  vítima como: ANÔNIO JERFERSON BATISTA DE SOUSA, 22 anos, natural de Iguatu-CE, agricultor, solteiro, a vítima relatou que foi abordado por quatros    indivíduos, armados e   anunciaram o roubo levando sua motocicleta HONDA BROS 160 DE COR VERMELHA, sem placa, seus documentos pessoais, e um celular de marca Moto g4, os Policiais Militares realizaram diligências em toda a área, mais não tiveram mais informações dos autores deste crime. O proprietário foi orientado a prestar Boletim de Ocorrência.


SABOEIRO-CE     LESÃO CORPORAL Á BALA

         Informo a Vossa Senhoria que no dia 15/12/2016, por volta das 20h30min, a Polícia Militar foi comunicada pela pessoa identificada como: ANTÔNIO IVANILDO DE LIMA, 34 anos.  O mesmo estava defronte sua residência quando foi surpreendido por um disparo de arma de fogo, vindo atingir seu pescoço, a VTR 10021, conduziu a para o hospital local, sendo transferido para Iguatu-CE, ficando em observação. A vítima relata anda, que não sabe quem teria atirado contra o mesmo. O fato será comunicado a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.


CARIUS-CE LESÃO CORPORAL Á BALA


         Informo a Vossa Senhoria que no dia 15/12/2016, por volta das 21:00h, a Polícia Militar em Cariús foi acionada para uma uma lesão a bala ocorrido no Sítio Barra do Felipe, a composição se dirigiu ao local onde foi informada que ANTÔNIO BEZERRA ANTUNES 40 anos, natural de Cariús, casado, agricultor, foi lesionado com um tiro no braço esquerdo, onde foi socorrido por populares ao hospital municipal.

A VTR 10061, se deslocou ao hospital, local, onde a vítima relatou que havia chamado o acusado: PEDRO MAURÍLIO BARROS MATOS, 38 anos, para cobrar-lhe uma dívida, o acusado sacou uma arma e efetuou quatro disparos, evadindo-se do local tomando rumo ignorado. Os Policiais Militares realizaram diligências mais não foi encontrado o autor deste delito. O fato foi comunicado a Delegacia de Polícia Civil para adotarem medidas legais.


CEDRO/CE PRISÃO EM FLAGRANTE POR PORTE DE ARMA DE FOGO


Informo a Vossa Senhoria que hoje (15/12/2016), por volta de 21h25min, na Rua Cel. Caetano Afonso, bairro Pedra Avoante, nesta urbe, a composição da VTR 10003, realizavam Saturação nesta Urbe, ocasião em que flagraram a pessoa de ANTÔNIO JOSÉ B. SILVA, brasileiro, solteiro, estudante, 20 anos, portando um revólver Cal. 38, de marca TAURUS, Nº 104461, capacidade para 06 (seis) tiros, com 06 (seis) munições intactas. No momento da abordagem o mesmo conduzia a motocicleta HONDA / CG 150 TITAN ESD, de cor VERMELHA, ano 2011, modelo 2012, placa OCS 8999, inscrição de Crato-CE. De imediato foi-lhe dado voz de prisão e o mesmo foi conduzido para Delegacia Regional do Iguatu para que fosse lavrado o auto de prisão em flagrante. Acresço que, depois de verificado o sistema, constatou-se que o mesmo já responde a diversos processos pelo mesmo crime.

                                     

Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 15 de DEZEMBRO de 2016. 1º SGT PM UITEMBERGUE SD PM DRIELLY

Nenhum comentário:

Postar um comentário