}); PORTAL ORÓS: Casa em Iguatu é encontrada com decoração natalina que pode pertencer a prefeitura

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Casa em Iguatu é encontrada com decoração natalina que pode pertencer a prefeitura

A prefeitura de Iguatu, distante 154 quilômetros de Juazeiro do Norte, registrou boletim de ocorrência no último dia 7, sexta, na delegacia de Polícia Civil, relatando que em uma casa do município estão armazenados enfeites natalinos que podem ter sido usados para decorar a cidade, e que, portanto, pertenceriam ao poder público.

De acordo com a assessoria, a decoração foi utilizada em anos anteriores para enfeitar algumas praças no período de Natal. A casa onde estão os enfeites está localizada na rua Otaviano Benevides, bairro Cocobó.

O prédio onde foi encontrado os artefatos está sob proteção da Guarda Municipal e até o momento, o dono do imóvel não apareceu para prestar esclarecimentos. Comenta-se na cidade que o material pode ter sido furtado do município, porém só será possível afirmar essa notícia após a conclusão da investigação que será feita por parte da polícia.

A Prefeitura pretende provar com documentos que os enfeites foram comprados com recursos públicos e, por isso, o material deve ficar em seu poder.

As denúncias de possíveis furtos relacionados a decoração natalina de Iguatu são bem antigas. No natal de 2017, esse assunto veio à tona, onde algumas cidades do Ceará estavam sendo decoradas com peças vistas nos natais de Iguatu.




Por Felipe Azevedo/ Agência Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário