terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Orós: moto taxista tem moto roubada na estrada do Calado


Na noite desta segunda-feira, 17/12/2018, por volta das 20h20min, o plantão policial de Orós registrou um roubo a um moto taxista e a sua cliente no Sítio Calado em Orós. A Polícia Militar foi informada via telefone de emergência 190, que acabara de haver um assalto, sendo tomada de assalto uma motocicleta vermelha e que outras pessoas também foram assaltadas.

Ao chegar ao local,  constataram a veracidade da informação. Segundo informações de uma das vítimas, identificada como JOSÉ AIRTON VIEIRA DE QUEIROZ, 48 anos; dois homens armados com arma de fogo, tomaram sua motocicleta HONDA/CG 125 FAN, cor vermelha, placa PMS-8950. O mesmo não conseguiu ver detalhes físicos dos infratores pois o local onde aconteceu o fato estava sem iluminação, e em sua companhia estava a senhorita BRUNA BARROS FERREIRA, 23 anos. Da segunda vítima foi subtraído um Celular J5-PRO, a bolsa com documentos pessoais, dois cartões de crédito, e uma quantia de R$ 70,00. Logo após pegar detalhes com as vítimas, a composição fez o patrulhamento por toda cidade no intuito de tentar capturar os indivíduos, mas não logrou êxito.



Fonte: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 18 de Dezembro de 2018 1º SGT PM UITEMBERGUE (T “B”), 3º SGT PM VILSON (T “A”) – CB PM ASSIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário