sábado, 29 de dezembro de 2018

Plantão policial registra dois homicídios a bala em nossa região em Icó e Iguatu


Icó:  Homicídio por arma de fogo

         Que no dia 29/12/2018 por volta de 01:30 da madrugada encontrava-se bebendo em um bar na rodoviária da cidade a pessoa de Daniel Guimarães de Melo, 26 anos, natural de São Paulo SP, Solteiro, Pescador, Residente no Alto da Cooperativa nesta Urbe. Quando chegaram dois indivíduos a pé e falaram o nome da vítima e em seguida efetuaram vários disparos contra o mesmo que tentou fugir mas foi perseguido e alvejado, sendo atingido em sua cabeça e costas, caindo ao solo na altura da rotatória em frente ao hospital regional da cidade, populares informaram a polícia sobre o fato, que logo se dirigiu ao local a viatura 10142 que chegando ao local socorreram a vítima juntamente com o pessoal até o hospital ainda com sinais de vida, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos falecendo logo em seguida;

Com a vítima se encontravam também outras três pessoas de nomes, Maria Laudiceia Nunes da Silva, 28 anos, Natural de São Miguel RN, Filha de Maria Pedro da Silva, Izeuldo Núnes da Silva, Residente no alto da cooperativa Icó/CE e Maria de Fátima Núnes da Silva, 22 anos, Solteira, Dona de casa, residente no mesmo endereço e Davi Fernandes de Lima, 34 anos, residente na rua Nossa Senhora da Conceição, Alto da Cooperativa Icó/CE. Os policiais foram informados por populares que os acusados teriam fugido do local em uma moto, foram realizadas diligências com intuito de localizar os infratores, mas com poucas informações não foi possível identificar os envolvidos no crime.



Iguatu: Homicídio a bala no Sitio Araras


         Informo a Vossa Senhoria que no dia 28/12/2018, por volta das 18h00min, a polícia militar foi informada via 190, acerca de um homicídio ocorrido no Sitio Araras. A VTR R1 da FT, foi ao local acima mencionada onde teve como vítima a pessoa de FRANCISCO MARCIO ARAUJO DE SOUZA, nascido em 14/04/77, natural de Iguatu-CE, casado, residente no Sitio Araras, o mesmo já respondia pelo Art. 155 do CPB, furto qualificado.

Segundo informações colhidas no local dois elementos não identificados chegaram na residência da vítima pedindo algumas ferramentas emprestadas, momento em que a vítima saiu da casa e foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, os quais atingiram a vítima no pescoço, braço e costa, em seguida fugiram em uma motocicleta que haviam deixado próximo a pista. O SAMU foi ao local e constatou o óbito, em seguida o Rabecão conduziu o corpo para o IML de Iguatu para ser periciado.
.


Fonte: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 29 de dezembro de 2018. SGT PM ARRAIS/ CB PM FLAVIO HOLANDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário