}); PORTAL ORÓS: Com olhos voltados à disputa ao Governo do Estado e ao Senado em 2022, Domingos quer, primeiro, fortalecer o PSD na eleição do próximo ano, com mais prefeitos e vereadores.

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Com olhos voltados à disputa ao Governo do Estado e ao Senado em 2022, Domingos quer, primeiro, fortalecer o PSD na eleição do próximo ano, com mais prefeitos e vereadores.


A família Aguiar, sob a liderança do conselheiro em disponibilidade do extinto TCM, ex-vice-governador Domingos Filho, colocou o pé na estrada para ampliar as bases do PSD, aumentar o número de prefeitos e vereadores nas eleições de 2020 e, na corrida ao Governo do Estado em 2022, garantir força para integrar a chapa majoritária (Governo do Estado e Senado).

Domingos, ao lado do filho, deputado federal Domingos Neto, e da esposa e deputada estadual Patrícia Aguiar, participou de reunião com o governador Camilo Santana para reforçar a sintonia do PSD com Governo do Estado.

Durante o encontro, Patrícia reafirmou o compromisso com a base governista na Assembleia Legislativa, apresentou pedidos de obras a Camilo, enquanto Domingos Neto, que é o relator do Orçamento da União para 2020, prometeu empenho para garantir, junto ao Governo Federal, recursos da União para o Estado do Ceará.

Após a reunião com Camilo, Domingos embarcou com destino à Região Metropolitana do Cariri onde se reuniu com possíveis candidatos a prefeito nas articulações para conquistar novos filiados ao PSD.

As conversas tem dado resultado e Domingos tem atraído, para os quadros do PSD, prefeito, ex-prefeitos e vereadores de diferentes siglas – seja de oposição ou aliados ao Governo do Estado.


Ceará Agora



Reuniões políticas levam Domingos Filho e a deputada Patrícia Aguiar ao Cariri




O presidente do PSD e ex-vice-governador, Domingos Filho, e a deputada estadual Patrícia Aguiar estão no Cariri, onde recebem vereadores, vice-prefeitos e lideranças políticas dos municípios de Juazeiro, Crato, Jardim, Abaiara, Potengi, Araripe, Altaneira, Crato, Campos Sales e Mauriti.

Os encontros fazem parte da estratégia do partido de se organizar em todo o Estado, para a disputa eleitoral 2020.

Em Juazeiro do Norte, o presidente do PSD realizou palestra para candidatos do partido que pretendem entrar na disputa do próximo ano. Domingos Filho destaca a importância das reuniões para levar ao conhecimento dos pretensos candidatos, as novas regras que deverão reger o pleito eleitoral.


Em tempo

Neste domingo (18), Domingos recebe o título de Cidadão de Caririaçu na Câmara Municipal da cidade. A iniciativa é do vereador José Eraldo Gonçalo Dias.


Ceará News 7


Nenhum comentário:

Postar um comentário