terça-feira, 27 de agosto de 2019

Polícia apreende armas de fogo em Barbalha e Assaré

O plantão policial das últimas horas registrou as apreensões de armas de fogo nos municípios de Barbalha e Assaré. No final de semana as equipes RAIO 02 e Fiscal patrulhavam pela estrada do Sítio Pinheiro (Distrito do Caldas) na zona rural de Barbalha quando duas pessoas tentaram fugir numa moto que foi interceptada. Afonso Pinheiro dos Santos pilotava uma Honda Bros de placa HXR-7737 e estaria com uma espingarda numa bolsa.

Só que ele chegou a abandonar o veículo durante a perseguição e foi localizado depois já sem a arma quando disse ser apenas de pressão e tinha deixado na casa do amigo José Erinaldo da Silva no Sitio Riacho do Meio. Na chegada dos PMs, Erinaldo fugiu e a polícia apreendeu, também, uma espingarda calibre 36 e sete munições, sendo três intactas. Afonso foi trazido à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte com as armas.

Antes, a Polícia Civil de Assaré prendeu o aposentado João Delfino Lima, de 71 anos, o “João Galo”, residente no Sítio Jatobá na zona rural do município. Ele ameaçou matar com um tiro sua vizinha e cunhada Francisca Irene Delfino, de 83 anos, que registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Assaré. Os inspetores estiveram na residência do acusado e apreenderam uma espingarda tipo socadeira e o levaram à delegacia.




Por Demontier Tenório - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário