segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Em Acopiara: Agricultor morre de choque elétrico em plantio de cana-de-açúcar e Ex marido esfaqueia atual da mulher.


Neste sábado, 17, por volta das 11 horas, Antônio Lima, 57 anos, agricultor, morreu vítima de choque elétrico. O acidente ocorreu no sítio Santa Felícia, distrito de Isidoro, zona rural de Acopiara.

Segundo informações do boletim do 10º BPM da polícia Militar de Iguatu, a vítima saiu durante a manhã e foi até uma plantação de cana-de-açúcar onde teria tentado cortar um fio de energia que liga eletricidade a um sistema de irrigação do sítio, quando recebeu uma descarga elétrica e morreu de imediato.

O Rabecão do IML foi acionado e fez a remoção do corpo para a unidade de Iguatu.



E também: Ex marido esfaqueia atual da mulher.

    
Neste sábado dia 17/08/2019, por volta de 14h00min a Polícia Militar tomou conhecimento por solicitação feita através do 190, sobre uma pessoa que deu entrada no Hospital de Acopiara, vítima de lesão corporal a faca. A VTR 10331, se deslocaram a unidade hospitalar, onde vieram a constatar a veracidade.


A vítima, identificada como Inácio Marcelino Leandro, natural de Acopiara, 39 ANOS, residente no Sitio Mauricia, zona rural do município de Jucás-CE, a vítima se encontrava no Sitio Lagoa dos Leais, zona rural de Acopiara na residência de uma mulher, identificada como Gilvania Alves, quando o ex-marido da mulher chegou e já foi na direção da vítima armado com uma faca. O suspeito identificado como Djalma residente no município de Catarina-CE, lesionou a vítima com dois golpes, sendo um golpe na orelha e outro no braço direito. Os filhos do agressor conseguiram tomar a faca. A vítima conseguiu correr e pedir ajuda, sendo socorrido por populares ao hospital de Acopiara. O policiamento realizou diligencias na localidade, porém não conseguiram localizar o agressor nem tão pouco a mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário