segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Em Cedro e Iguatu roubo a pessoas e em Cariús roubo a posto de combustível


Em Cariús: Roubo a estabelecimento comercial (posto de gasolina)         
  
Neste sábado dia 17/08/2019 por volta das 17h00min, a Polícia Militar foi informada via telefone, que no posto São Sebastião, localizado no distrito de São Sebastião, Cariús; dois indivíduos em uma moto Honda Titan Preta, ambos de capacete e portando revólver, assaltaram o frentista JOÃO D. S. MOURA. Que na ação levaram uma quantia equivalente a R$ 400,00 em espécie. De imediato os policiais Militares na VTR 10361 foram ao local e constataram a veracidade da informação, bem como realiza diligências na busca dos indivíduos.

  

Cedro:  Roubo a pessoa     

Neste sábado dia (17/08/2019), por volta das 20h00min, fomos informados pessoalmente pela Sra. MIKAELI LOPES DE ARAUJO, solteira, estudante, natural de Cedro/CE, Bairro Vila Operaria, onde nos informou que quando se encontrava nas proximidades do Hospital Zulmira Sedrin de Aguiar, localizado na Rua Cel. Celso Araújo, 222 – Bairro de Fátima, que foi abordada por 02 (dois) indivíduos, não sabendo informar as características dos mesmo, nem se se encontravam armados, em uma moto escura, também não sabendo especificar as características, vindo os indivíduos  a anunciar o assalto, subtraindo da vítima seu aparelho celular, relatou ainda que o aparelho não estava mais funcionando, e nada mais foi subtraído da mesma. De posse das informações a composição da VTR 10113, a composição Policial Militar efetuou diligências no intuito de localizar, identificar e prender os autores do ilícito penal. Contudo, até o presente momento nenhum suspeito foi encontrado. Informa-se ainda que a vítima foi orientada a comparecer a Delegacia Municipal para o registro do devido registro do Boletim de Ocorrência perante à Autoridade Policial competente para que possam ser tomadas as medidas cabíveis.



 Iguatu: Roubo a pessoa    

  
Neste sábado dia 17/08/2019, por volta das 21h00min, a Polícia Militar foi informada via telefone, acerca de um roubo ocorrido na rua Guilherme de Oliveira, bairro Bastiana, Iguatu/CE; onde dois indivíduos, sendo um branco e o outro moreno, em uma motocicleta Honda Bros (vermelha/branca), tomaram de assalto 02 (dois) celulares SAMSUNG j6 (um prata e outro preto) e uma carteira, de dois indivíduos. Que na ação os infratores não apresentaram arma de fogo. Que a VTR 10321 foi ao local e constatou a veracidade da informação; que faz diligências pra localizar e prender os infratores.



Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 18 de AGOSTO de 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário