sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Mulher é presa em Juazeiro com mais de 8 Kg de maconha numa fábrica de sandálias

Uma mulher foi presa no início da noite desta quinta-feira na periferia de Juazeiro do Norte e vai responder procedimento por crime de tráfico de drogas. Militares da Subagência de Inteligência do 2°BPM já vinham averiguando uma estranha movimentação no prédio de uma fabriqueta de sandálias que funciona na Rua Dr. André Luiz no bairro Frei Damião.

Por volta das 18h30min de ontem se deu o desfecho do trabalho com uma equipe da Força Tática entrando em ação. No estabelecimento prenderam a jovem Jakeline Januário dos Santos, de 23 anos, e apreenderam 8.341 Kg maconha, além do celular dela que vai ser averiguado a exemplo de documento tendo um homem como titular o qual estava no imóvel.

A garota não respondia procedimentos criminais e, pela primeira vez, foi autuada em flagrante na Delegacia Regional de Polícia Civil com indiciamento em inquérito por crime de tráfico de drogas. Ainda na noite de ontem, Jakeline foi submetida a exame cautelar na Perícia Forense de Juazeiro e recambiada ao presídio feminino de Crato onde se encontra à disposição da justiça.




Por Demontier Tenório   -   Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário