domingo, 4 de agosto de 2019

Em Icó: Raio apreende pistola e moto depois de tiroteio com foragidos da justiça



Neste sábado dia 03/08/2019, por volta das 23h00min, a equipe Raio 02 recebeu a informação dando conta que na rua C, S/N, bairro Posto Continental, dois indivíduos foragidos da justiça estariam escondidos dentro da residência.

A equipe ao se aproximar do local indicado foi recebida a tiros, tendo revidado aos disparos que vinham de dentro da residência. Dois elementos que estavam na residência conseguiram empreender fuga no matagal que existe por trás da casa. No interior da residência foi encontrado uma pistola Taurus, modelo 940, numeração SCP56639, 06 munições calibre .40 intactas, além de uma motocicleta HONDA/ 100 BIZ, vermelha, 2014/2015, placa POI 1420, bem como também estava uma menor.

A adolescente informou que estava na casa para fazer a limpeza e levar comida para os dois indivíduos que fugiram, os quais foram identificados e se tratam de LUCAS LUCENA DA SILVA, vulgo Bruxo (Mandado de Prisão em Aberto), 19 anos, natural de Icó/CE, residente na rua Desembargador José Bastos, 453, Icó/CE e CARLOS ALEXANDRE CRUZ vulgo Caçulinha, natural de Icó-CE, 19 anos, solteiro, residente na rua Senhor do Bonfim, bairro Centro, Icó-CE. Diante dos fatos, a menor, juntamente com o material apreendido foram apresentados na delegacia regional de Icó/CE para as adoções dos procedimentos cabíveis.

Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 04 de agosto de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário