quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Plantão Policial de terça para quarta 07/08 com ocorrências em Iguatu e Jucás


Iguatu: Motocicleta localizada com queixa de roubo ou furto    


Nesta terça-feira dia 06/08/2019, por volta das 7h30min, a Polícia Militar foi informada via 190, em denúncia anônima, a respeito de uma motocicleta abandonada ao lado da Metalúrgica Padrão, na Av. Marechal Castelo Branco 1297, Cocobó – Iguatu/Ce.  Onde foi localizada uma Honda CG 125 FAN, de cor vermelha, que consultada pelos dados do chassi, apresentou a placa HYV 2374 e ocorrência de roubo ou furto. Para corroborar a veracidade das informações registradas, que aparentavam adulteração, a motocicleta foi recolhida ao pátio do DEMUTRAN e posteriormente enviada à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis.

  
Iguatu: T.C.O. condução lesão corporal

Nesta terça-feira, dia 06/08/2019, por volta das 14h00min, a VTR 10321, foi informada via 190, a respeito de um crime de Lesão Corporal ocorrido na Av. 13 de maio, Prado – Iguatu/Ce. A vítima se trata de Marlúcia Gonçalves Pereira, 24 anos, solteira e residente no Sítio Salgadinho – Icó/Ce. Esta, alega ter sido empurrada contra um portão de metal, perfurando então as suas costas. O agressor em questão é REGINALDO ALVES DE ARAÚJO, natural de Iguatu/CE, 43 anos. Ao ser socorrida, no hospital, a vítima manifestou desejo de representar criminalmente contra o acusado, que foi localizado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, sendo autuado no artigo 129 do Código Penal por Lesão Corporal.


 Jucás: Lesão corporal a bala       

Nesta terça-feira dia 06/08/2019, por volta das 20h30min, a VTR FT 10301, compareceu ao Hospital Regional de Iguatu-Ce, para verificar a informação repassada, via 190, de que uma pessoa teria dado entrada ao pronto socorro lesionada a bala. A vítima se trata de JHONY RENE BEZERRA DA SILVA, 26 anos, solteiro, natural de Jucás/Ce, que responde criminalmente aos artigos 121, 129 e 180 do Código Penal, bem como ao artigo 12 do Estatuto do Desarmamento.

Segundo relatou a vítima, este estaria em seu veículo, um Hyundai modelo i30, de cor prata e placa NUO 9206, estacionado ao lado do “Bar Tô no Trabalho” no bairro Alto do Tó - Jucás/Ce, quando foi surpreendido com diversos disparos contra o seu veículo, vindos de um indivíduo em uma motocicleta, aos quais não soube informar demais detalhes, devido à rapidez da ação.

Informou ainda que, mesmo atingido, dirigiu sozinho até o hospital citado, na cidade de Iguatu/Ce, em busca de socorro e foi prontamente atendido, recebendo alta médica por não apresentar lesão de maior gravidade. Informo ainda, que a equipe policial do destacamento de Jucás/Ce realiza, até o presente momento, diligências com o intuito de apurar a autoria dos disparos e responsabilizar os criminosos.


Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 07 de agosto de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário