segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Acidente de trânsito na Paraíba, deixa ex-funcionário da lanchonete Gula-Gula em Iguatu em estado grave

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após um grave acidente envolvendo um veículo Fiat Strada (placas HWY-4022, Orós – CE), na rodovia estadual PB-400, Sítio Lagoinha, distante 4 quilômetros de São José de Piranhas, Alto Sertão da Paraíba. O acidente aconteceu por volta das 5h40 desta segunda-feira (31).

O motorista Marcelo Camilo da Silva, 23 anos, foi socorrido com vida pelo Samu para o Hospital Regional de Cajazeiras. Ele apresentava uma visível fratura facial. O outro passageiro ficou preso nas ferragens do carro e morreu na hora.

Para retirar o corpo da vítima, que ficou preso nas ferragens, os soldados do Corpo de Bombeiros só conseguiram concluir a ação por volta das 7h00. As causas do acidente ainda são desconhecidas. O veículo estava carregado com peixes que seria levado para comercializar na feira livre de São José de Piranhas.
O motorista do veículo era bastante conhecido na cidade de Iguatu.

O mesmo trabalhou durante muito tempo como garçom na lanchonete Gula-Gula, localizada na Praça da Matriz. Recentemente pediu as contas e estava trabalhando com um tio seu no comércio de venda de pescados.

Iguatu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário