segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Orós é homenageado na Assembleia Legislativa


Na ocasião, Orós foi homenageado pela passagem do seu aniversário, no dia 1º de setembro. Além de Orós, outros 17 municípios que comemoraram aniversário em setembro passado também participaram do evento.


A prefeita de Orós, Fátima Maciel Bezerra, representou a Associação dos Municípios e Prefeitos do Estado do Ceará (Aprece) na mesa de autoridades da solenidade, que foi presidida pelo deputado estadual Tin Gomes e também contou a presença da vereadora de Orós e presidente da União dos Vereadores do Ceará – Mulher (UVC Mulher), Luhanna Úrya Maciel Bezerra, dentre outras autoridades.

O evento contou ainda com uma palestra do presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Manoel Veras, que falou sobre o papel do órgão, destacando a atuação do Tribunal na qualificação dos gestores municipais, bem como na fiscalização e na aplicação de sanções, quando necessárias.
Na oportunidade, a deputada estadual Miriam Sobreira lembrou o êxito do Programa de Segurança Alimentar de Orós, ressaltando que o município foi o único do Ceará a receber o Prêmio Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM).

Além de Orós, também foram homenageados os seguintes municípios: Coreaú, Camocim, Jaguaruana, Senador Pompeu, Acopiara, Reriutaba, Cariré, Pacoti, Aiuaba, Baixio, Umarí, Potengi, Morrinhos, Pacujá, Guaramiranga, Parambu, Pindoretama.

--
Dháfine Mazza
Jornalista (MTE 2157/CE)
MSN: dhafine@hotmail.com
Celular: (85) 9919-5969

Nenhum comentário:

Postar um comentário