segunda-feira, 19 de março de 2012

Imprensa debate Mídia e Poder em Catarina

A Aceji (Associação Cearense de Jornalistas do Interior) reuniu, no último sábado, em Catarina, jornalistas, radialistas e blogueiros, no Catarina Clube, para um grande encontro regional da categoria. O evento recebeu o apoio da Prefeitura de Catarina, por meio do prefeito Jeferson Paes de Andrade, e Câmara Municipal, via presidente da Câmara de Vereadores, vereador Valmir do Monte Alegre.

Centenas de participantes do evento tiveram a oportunidade de debater Mídia e Poder, na presença de expressivas figuras da política, como o deputado federal Antônio Balhmann (palestrante), prefeito de Saboeiro, Marcondes Ferraz e outros chefes de Executivo da região dos Inhamuns, Centro-Sul e Cariri. Além da problemática local e regional, a Aceji também debateu as demandas dos comunicadores do interior. O jornalista Honório Barbosa, ministrou uma palestra sobre os avanços da moderna comunicação, merecendo os elogios gerais.

“A Aceji, com estes encontros, busca aprimorar o nível da informação repassada ao grande público e as parcerias são importantes para viabilizar este projeto”, destacou o presidente da Aceji, jornalista João Ferreira. Por sua vez, o prefeito anfitrião, Jeferson Paes de Andrade, destacou a importância da imprensa para o desenvolvimento da sociedade. “Estamos felizes em poder sediar este encontro, que é importante para a região”, disse.

Fonte: O estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário