sexta-feira, 16 de março de 2012

NOTA DO MÉDICO DR. EUGÊNIO COSTA AO POVO OROENSE

Saudações ao querido povo de minha amada cidade de Orós;

Venho publicamente expressar e externar meu absoluto sentimento de repúdio a um acontecimento ridículo, calunioso, lamentável e covarde a respeito de minha vida privada.

Como médico desta cidade sempre pautei minha vida nos moldes da ética. Ensinamentos estes repassados por meus pais, descendentes do saudoso Zeca de Amaro, grande nome do Orós de ontem, que muito contribuiu para o engrandecimento deste município.

Tive a honra de cursar Medicina pela Universidade Federal da Paraíba e voltado a Orós para me dedicar ao povo de minha terra com muito orgulho e abnegação.

Hoje por volta das 2 horas da madrugada do dia 14 de Março de 2012, fui surpreendido enquanto trabalhava no plantão do hospital local, com a noticia de que pessoas em um carro de cor escuro e vidro fumê, espalharam pelas principais ruas da cidade, panfletos contendo acusações absurdas e infundadas contra a minha pessoa, me expulsando de Orós e ameaçando publicar na internet matéria difamatória e caluniosa.

Sou o DR EUGÊNIO, conterrâneo e amigo de todos vocês, e encontro-me em Orós há mais de oito anos, prestando relevantes serviços a saúde de minha terra, e em momento algum, cometi qualquer ato que desabonasse minha conduta de profissional e cidadão.

Minha vida é um livro aberto, pois sou cidadão brasileiro com direito de ir e vir, e tenho o direito à privacidade.

Esclareço outrossim, que sou servidor público aprovado em concurso público municipal, em sendo assim, tratei a todos sem discriminação de sexo, cor, religião, poder aquisitivo e política partidária.

Confesso que estou profundamente ferido e perplexo, visto que nunca prejudiquei a quem quer que seja, não angariei inimizades e tratei a todos que me procuraram com decência e dignidade.

Sinceramente não entendi o porquê de tamanha agressão moral a minha pessoa, praticado na calada da noite, por pessoas anônimas, sem caráter, que inviabilizaram a minha defesa.

Já tomei as providências cabíveis junto à delegacia policial de Orós, cujo procedimento está sendo instaurado com o objetivo de apurar os fatos e punir os verdadeiros culpados.

Confio plenamente na justiça de Deus em primeiro lugar, a quem rogo para que essas pessoas sejam punidas pela Ação Divina e pelo poder judiciário da comarca de Orós.

Vou continuar trabalhando em prol dos mais necessitados, vou engrandecer minha vida a cada dia, de cabeça erguida sob os princípios da moral e dos bons costumes, pois sou um cidadão com nome e sobrenome, por isso incomodo aos preguiçosos, aos covardes, aos invejosos, aos incompetentes e aos bajuladores, que sobrevivem das sobras, das esmolas e na sombra de alguém.

Um grande abraço do Dr. Eugênio e eternamente amigo do povo oroense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário