quinta-feira, 15 de março de 2012

PRECONCEITO E DISCRIMINAÇÃO MARCA INÍCIO DA POLITICAGEM EM ORÓS.

É minha gente a política em Orós já começou só que de forma lamentável a custa de muito preconceito e discriminação a constituição brasileira é bem clara todo cidadão tem o direito de ir e vir temos direito de escolher a nossa religião, opção sexual e politica partidária, mais em Orós alguns coronéis que se acham donos do povo não aceitam isso, por isso, se acham no direito de descriminar a quem quer que pense diferente deles.

Devido a isso tive de retirar do PORTAL ORÓS o mural de recados pelas inúmeras agressões a minha pessoa por ser GORDO e por ter a minha opção política, sou e continuarei feliz por minha condição física e minhas opções é triste que algumas pessoas se utilizem do anonimato para agredir e descriminar pessoas trabalhadoras, descentes, cidadãos que só fazem o bem ao seu povo, aqueles que se escondem por trás do anonimato nada mais são do que INVEJOSOS que não suportam o sucesso alheio.

Por enquanto que alguns se importam com a minha vida continuarei a fazer um jornalismo sério e compromissado com a verdade no PORTAL ORÓS, continuarei a colher os bons frutos da minha empresa JG COMUNICAÇÃO e eles os incomodados o que farão? Nada a não ser ficar com INVEJA daqueles que conseguem realizar seus sonhos com muito suor e trabalho com as bênçãos de DEUS e o amor e carinho de nossa família.

Todo e qualquer cidadão tem o direito de fazer as suas escolhas e NINGUÉM tem o direito de descrimina-lo aos ANÔNIMOS de plantão descriminação e preconceito é CRIME.

Viva a liberdade, Josemberg Vieira com nome e sobre nome.

Um comentário:

  1. E isso ai. Apoiadooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. Ei invejosos trouxas ele tambem tem amigose muitos e ai o que voces vao fazer? Vai trabalhar tambem do jeito que ele faz; pode ser que assim voces nao vao ter tempo de viver a vida alheia...

    ResponderExcluir