sábado, 19 de outubro de 2013

ACIDENTE DE CARRO EM ORÓS DEIXA DOIS MORTO E UM GRAVIMENTE FERIDO

IMAGENS EXCLUSIVAS DO LOCAL DO ACIDENTE AGORA PELA MANHÃ:




É com muita tristeza que nas primeiras horas deste domingo 20/10 narro aos leitores do Portal Orós mais uma tragédia em nossa cidade por voltas das 22:30 aconteceu um grave acidente na CE-153 no trecho entre Orós a e entrada do distrito de Santarém a cerca de um quilômetros do BSG ( Bairro São Geraldo) , de acordo com informações da Polícia Militar que estava no local o Fiat Uno prata de placa NUX 5166 inscrição de Milhã-CE que era conduzido pelo jovem Álvaro Batista de Lucena Neto (Alvinho) de 22 anos ele perdeu o controle do veículo na curva capotou e bateu contra um barranco com o impacto o outro jovem Germano Matheus Teixeira Custódio de 26 anos que estava no banco do carona foi lançado para cima do barranco. O motorista e o carona morreram ao ser lançados para fora do veiculo.


O terceiro ocupante do carro Ângelo Márcio Nunes Bento de 40 anos (Anjinho) foi socorrido e levado ao hospital e maternidade Luzia Teodoro da Costa em estado grave e logo após foi transferido para Icó.

O rabecão do instituto médico legal de Iguatú esteve no local para recolher os corpos para serem necropciados.

Toda a nossa cidade está de luto novamente mal conseguimos nos recuperar das últimas tragédias e mais uma nos abala, este ano de 2013 infelizmente está marcado como o ano das GRANDES TRAGÉDIAS onde muitos oroenses perderam suas vidas. Por isso pedimos a misericórdia de DEUS e suas bênçãos sobre nosso povo e a nossa querida e amada ORÓS.

Que DEUS conforte os familiares dos jovens Alvinho e do Mateus que eles descansem em paz. Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. - João 11:25-26.

PORTAL ORÓS – A INFORMAÇÃO QUE VOCÊ PODE CONFIAR.

3 comentários:

  1. Meus sentimentos aos familiares. Familia Pinheiro de Goias.

    ResponderExcluir
  2. Nossos sentimentos a todos dessas famílias. Antonio Pinheiro de Goiás

    ResponderExcluir
  3. meus sentimentos as famílias dos dois, alvim que conheçia desde de criança, Matheus também tive o prazer de passar minhas ultimas férias ao teu lado saudades das vezes que voçe meu amigo me fez companhia, que voçe tenha uma linda passagem vou sentir muito a sua falta,

    ResponderExcluir