quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Pesquisa espontânea CNT/Vox Populi traz Cid, Eunício e Tasso para governo do Estado

A Confederação Nacional do Transporte (CNT) divulgou, nessa terça-feira (08), os resultados da pesquisa 'Avaliação da Atuação de Governo Estadual e Percepção da População Sobre as Eleições 2014', realizada pelos institutos MDA e Vox Populi.

No Ceará, a pesquisa foi realizada entre os dias 29 de setembro e 3 de outubro de 2013, com 1600 cearenses, de Fortaleza, da região Metropolitana e do interior do Estado.

Na pesquisa espontânea, na qual não são dadas sugestões de nomes aos entrevistados, o governador Cid Gomes obteve 6% das intenções de voto; o senador Eunício Oliveira 4% e o ex-governador Tasso Jereissati 2%, no cruzamento por região. 


Veja o desempenho de todos os candidatos no "Cruzamento por região":

Outros (2%); Ninguém/branco/nulo (10%); NS (69%).

O Vox/Populi perguntou “Se a eleição para governador do Ceará fosse hoje, em quem você votaria?” e obteve os seguintes resultados: Cid Gomes (6%), Eunício Oliveira (3%),Tasso Jereissati (3%), Ciro Gomes (1%), Heitor Férrer (1%), Moroni Torgan (1%), Luizianne Lins (1%) e Lúcio Alcântara (1%).

Outros (2%); Ninguém/branco/nulo (9%); NS (72%).

Veja, abaixo, todos os resultados do levantamento geral e do “cruzamento por região”, onde são especificados os votos da capital, do interior e da região metropolitana do Ceará:
Fonte: Ceará news 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário