segunda-feira, 21 de outubro de 2013

PLANTÃO POLICIAL

5 homicídios são registrados no interior do Ceará

O Comando de Policiamento do Interior registrou 5 homicídios no interior do Estado entre às 7h do último sábado (19) e 7h deste domingo (20). Em 4 deles, não há informações sobre autoria ou motivação do crime.

O primeiro crime aconteceu às 7h de ontem em Jaguaretama, a 284 km de Fortaleza. Francisca valéria Oliveira Xavier, 34, foi encontrada morta com perfurações na nuca. Já o segundo aconteceu às 11h40 em Juazeiro do Norte, a 533 km da Capital. José Hamilton Leite Maia, 31, foi abordado por 2 homens armados em uma moto. A vítima foi atingida por 3 disparos. Durante a ação, um homem, Humberto da Silva, 49, também foi ferido acidentalmente na boca e encaminhado ao hospital da cidade.

Um presidiário que cumpria pena em regime semi-aberto foi morto, por volta das 20h de ontem, a bala em Jaguaribara, a 290 km de Fortaleza, quando estava fora das dependências da prisão. Francisco Veríssimo Pereira Maia, 25, foi alvejado na cabeça e no peito.

Em Barbalha, a 553 km da Capital, Francisco Macena da Silva, 30, foi perfurado diversas vezes por 3 homens e uma mulher. Já em Itapipoca, a 130 km de Fortaleza, João Batista de Sousa, 27, foi morto com 3 disparos. Segundo o CPI, o crime foi motivado por vingança, já que a mulher da vítima, que cumpre pena em presídio, teria matado outra detenta.

Fonte: Diário do Nordeste

Capotamento de pau de arara deixa nove feridos

Um capotamento de pau de arara deixou nove pessoas feridas neste domingo, 20, por volta de 12h30min, no município de Itapipoca, a 147,3 km de Fortaleza.

Segunda a 1ª Companhia do 11º batalhão de Itapipoca, o motorista perdeu o controle do veículo e capotou em uma estrada que fica na localidade de Araras, no distrito de Assunção. No momento do capotamento, havia 40 pessoas no veículo.

Uma menina de sete anos, identificada como Ana Clara Mesquita, teve traumatismo craniano e precisou ser  transferida para o Instituto Dr. José Frota (IJF) em um helicóptero da Ciopaer.
Outra vítima também teve lesões graves. Marcos Antônio de Sousa Rodrigues, 16 anos, teve lesão no abdômen e houve hemorragia. Ele está internado em hospital de Itapipoca, mas os médicos estão avaliando a transferência dele para o IJF.

Os outros sete feridos tiveram escoriações leves e estão em hospital de Itapipoca, mas não precisarão ser transferidos.

Redação O POVO Online com informações da repórter Lusiana Freire


DUAS MORTES REGISTRADAS EM JAGUARIBE-CE

CAPOTAMENTO COM VITIMA FATAL EM JAGUARIBE


Neste domingo, dia 20, por volta das07h, Francileuda Lima Rodrigues, 44 anos, natural do Icó-CE, transitava pela BR-116 na altura do KM-325, em um Fiat Uno Mille Smart, cor verde, de placas DDB-1289, quando um dos pneus do veículo estourou fazendo com que a condutora perdesse o controle e capotasse. A Sra. Francileuda  foi socorrida por populares ao hospital local, mas não resistiu e veio a óbito em decorrência das lesões sofridas no acidente.
MORTE POR SUPOSTO AFOGAMENTO EM JAGUARIBE


Neste domingo, dia 20, por volta das 18h, populares informaram a PM, que no Sítio Mulungu, zona rural, foi encontrado o corpo do pescador  Delmiro José Ribeiro, 55 anos, natural de Quixeré-CE, e residente em Limoeiro do Norte-CE. O mesmo havia saído para pescar e não havia retornado, quando populares saíram a sua procura e o encontraram já sem vida dentro do Açude Mulungu. A polícia vai aguardar o resultado do exame cadavérico para concluir o inquérito policial.

FONTES: 1º BPM Via Vale do Jaguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário